Conheça as viagens de Marcelo Kasprzak


Cidades Dicas Eventos Roteiros Hotéis



O maior objetivo da FalaTurista é auxiliar os viajantes com dicas relevantes e que sejam úteis durante seus passeios. Por isso, hoje o blog abre seu espaço para falar de um dos viajantes mais experientes da capital paranaense, Marcelo Kasprzak do site omundoseuviaje.blogspot.com.

A paixão em conhecer novos lugares foi tão grande que Marcelo resolveu abrir mão de diversas coisas e dedicar sua vida somente a isso. Decisão tomada, o viajante foi conhecer o que de mais bonito o mundo tem a oferecer. Visitou todos os estados brasileiros, entretanto, não se restringiu apenas ao território nacional, percorreu diversos países estrangeiros, focando principalmente em destinos tropicais.  Marcelo Kasprzak já publicou suas experiências em diversos jornais e sites especializados em turismo e hoje divide um pouco do que aprendeu pelo mundo com a FalaTurista.

Marcelo Kasprzak

Marcelo Kasprzak

Como dito anteriormente, Marcelo Kasprzak viajou por diversos lugares no mundo todo, entre eles se destacam Malásia, Emirados Árabes, Jordânia, Israel, Polinésia Francesa, Praga, Inglaterra, Machu Picchu e Galápagos. Suas experiências são abrangentes e é possível encontrar relatos das mais diferentes civilizações, ao mesmo tempo em que ele relata suas incríveis experiências em países pouco explorados pelo turismo como o Camboja, ele conta quais são os pontos turísticos de cidades famosas como Paris.

Entre tantos destinos que Marcelo visitou destacamos as Ilhas Maldivas por dois motivos: por ser um dos lugares mais lindos do mundo e por apresentar um relato verdadeiramente espetacular por parte do viajante. Segundo Marcelo, de todos os destinos que visitou, as Ilhas Maldivas é sem sombra de dúvidas o lugar mais bonito do mundo. O arquipélago formado por pequenas ilhas é uma das dez maravilhas do mundo e honra com louvor seu titulo, pois cada uma delas reserva verdadeiros espetáculos naturais jamais vistos em qualquer outro lugar.

Ainda segundo Marcelo, o dialeto do local está longe de ser compreendido com facilidade! É uma verdadeira mistura de muitos idiomas que fica totalmente incompreensível para brasileiros, por isso, é de extrema importância dominar um idioma que seja bem difundido no mundo inteiro como inglês. Entretanto, o local é perfeito para quem quer ter a sensação de que está longe do mundo real e sentir que está realmente no paraíso, é o tipo de lugar que é possível sentir a presença de Deus ou até mesmo pensar que é protagonista de um filme hollydwano cujo roteiro é sobre aventuras e paraísos tropicais. As praias das Ilhas Maldivas são bem menores do que estamos acostumados a ver, porém, são verdadeiros santuários do turismo.

Male - Capital das Ilhas Maldivas

Male - Capital das Ilhas Maldivas

Você pode acompanhar um pouco mais sobre o relato dessa incrível viagem do Marcelo Kasprzak clicando aqui. Além do relato detalhado sobre as Ilhas Maldivas, Marcelo escreve sobre muitas de suas experiências como “Turista Profissional”. Vale a pena conferir, e através da tela do computador, viajar junto com ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre Thamires Goncalves Pedroso
Author Image
Acadêmica de Publicidade e Propaganda. Paulista e amante de uma boa música. Adora escrever sobre o Brasil, viagens e está tomando um gosto especial por decorações.

Deixe seu comentário


Acesse o FalaTurista
Receba nossas promoções