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Aprenda a turbinar as vendas em seu site

Aprenda a turbinar as vendas em seu site

Seu motor de reservas é seu vendedor, mais dedicado e mais barato. Ele trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Confira nossas dicas para turbinar seus resultados:

Dica 1: Pratique sempre as melhores tarifas no seu site

Ensine seus clientes e visitantes que comprar direto, é mais vantajoso. Além disso, praticar tarifas mais baixas em seu site garante uma melhor divulgação de sua marca. Milhares de hotéis já fazem isso.

Comparativo mostrando tarifas praticadas em OTAs e tarifa que deve ser usada no site do hotel.

Dica 2: Abasteça seu motor de reservas para 6 meses

A grande maioria das reservas é para os próximos 90 dias, mas é impossível saber para quando será a reserva do cliente. Cadastre tarifas e disponibilidade para no mínimo 6 meses.

Dica 3: Surpreenda seus concorrentes (Dica Premium)

Altere as tarifas nas últimas horas do dia, após o horário comercial. Qualquer tarifa alterada após o horário comercial só será percebida no outro dia.

Dica 4: Seja simples

O motor de reservas atua no autoatendimento. As pessoas que irão usá-lo não podem ser confrontadas com regras, promoções ou pacotes complexos.

Dica 5: Use fotos de alta qualidade

Produzir boas fotos custa caro, mas você poderá usá-las por muitos anos e em diversos tipos de materiais de divulgação. Não economize em algo tão importante.

Foto do Sibara Flat Hotel (SC)

Foto do Sibara Flat Hotel, de Balneário Camboriú/SC. Um dos nossos clientes que mais vendem atualmente.

Dica 6: Crie descrições mais detalhadas dos apartamentos

Você vai fazer isso apenas uma vez e vai tomar apenas alguns minutos. Vale a pena investir um tempo nisso.

Dica 7: Exija sempre cartão de crédito

Além de funcionar como garantia de no show, a captura do cartão de crédito garante que o cliente não continuará pesquisando hotéis concorrentes, pois ele considera que já pagou pela reserva.

Dica 8: Cuidado com os nomes de apartamentos e categorias

Dê nomes fáceis e descomplicados a seus apartamentos e categorias. Na dúvida o cliente não compra, é simples assim.

Dica 9: Conte para os clientes habituais

Divulgue por todo hotel que as melhores tarifas são encontradas em seu site. Use elevadores, recepção, apartamentos e toda oportunidade que tiver para esta informação.

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Dica 10: Mais lucratividade

Lembre-se: aumentar as vendas diretas e reduzir seus custos com comissões é a receita perfeita para aumentar a lucratividade de seu hotel. Seu site é perfeito para isso!

Dica 11: Ajude o seu site a vender mais

Ao fazer parcerias, peça links para seu site. Isso irá ajudar a aumentar o tráfego de seu site e consequentemente o número de reservas.

Dica 12: Atenção no texto "Políticas do hotel"

No motor de reservas as políticas são enviadas junto com o voucher e estão sempre acessíveis para o cliente. Cuide para que o texto seja claro, simples e completo.

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